Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani volta a Vitoria, no dia 06 de julho, com seu novo espetáculo, “Alguém me explica o mundo” , onde apresenta o seu segundo solo de comédia stand up.

O comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas conseqüências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros, mas não rir de si mesmo.

Renato Albani é capixaba, tem 33 anos, é engenheiro eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010, quando passou a integrar o grupo Comedia 027, que se profissionalizou no assunto.

No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman, da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili, do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central.

Os responsáveis por trazer Albani de volta a Vitória são Miguel Giorgette, Toninho Boechat e Márcio Rodrigues, da Aquarius Produções. São os mesmos que assinam a produção local da Tardezinha com Thiaguinho, Baile do Nego Véio com Alexandre Pires e o verão da Mansão 300, em Guarapari.

Serviço:

“Alguém me explica o mundo”

Quando: 06 de julho, sábado, às 20 e 22 horas. Abertura dos portões 1 hora antes

Onde: Centro de Convenções de Vitória (R. Constante Sodré, 157, Santa Lucia, Vitória)

Quanto (meia): Setor A a R$ 49,50 e Setor B a R$ 44,00. A sessão das 20h está com ingressos esgotados

Venda: Lojas Atitude (Shoppings Vitória, Praia da Costa, Mestre Álvaro e Mont Serrat), Loja Nação Rubro Negra (Shopping Vila Velha) e site bilheteriadigital.com

Classificação etária: 16 anos

Informações: (27) 99997-0212