Allana Boninsenha e Flávio Carvalho se conheceram em 2003, quando descobriram que ambos gostavam de ouvir Avril Lavigne e Good Charlotte. Como muitos jovens da idade deles, acompanhavam esses e muitos outros artistas pela TV, mais precisamente através daquela antiga MTV (saudades). Eles são da época do “Disk MTV”, “MTV Lab”, “Pulso MTV”, “Piores Clipes do Mundo”, “Top 20 Brasil”, “Beija Sapo”, “Ponto Pê”, “Fudêncio e Seus Amigos”, “Furo MTV” e por aí vai…

De lá pra cá assistiram ao beijo de Madonna, Britney e Aguilera no VMA, mas também viram a Princesinha do Pop ficar loira, morena, careca e depois dando a volta por cima. Ficaram indignados com a notícia de que o Rei do Pop Michael Jackson estava sendo acusado de pedofilia, mas também sofreram com a morte do astro. Recordam de Belo sendo condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas, mas hoje morrem de rir ao ler as notícias de sua mulher Gracyanne Barbosa dando os detalhes mais dispensáveis sobre a relação sexual dos dois (risos). Melhor: Viram de perto MC Larissa se transformar em Anitta e depois em “Anira”!!!

Sarcásticos, debochados, eles riem de si mesmos e querem compartilhar boas risadas com outras pessoas. Não só boas gargalhadas, mas também dicas culturais, gastronômicas e de turismo, além de muita cultura pop, o que inclui suas maiores paixões: música, livros, séries e filmes. Por isso, se juntaram a Ana Stutz, outra apaixonada por cultura, e criaram o Tempero Pop. Allana, Flávio e Ana, hoje formados em Comunicação Social, querem trazer aquela pitada de pop que faltava na internet. E esperam que vocês gostem desse tempero! O blog espera ser um prato cheio para os fãs de Cultura Pop assim como eles.