Depois do enorme sucesso em sua estreia, o Bloco do Silva volta a Vitória, no dia 03 de agosto, na Área Verde do Álvares Cabral, em um formato ainda maior e trazendo duas atrações mais que especiais: Daniela Mercury e o grupo Timbalada.

Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Jorge Ben e Marisa Monte, o evento é mais um passo na intensa jornada de Silva em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de Carnaval dos anos 90, que foi o primeiro Carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, um suspiro efêmero de ainda mais alegria pós meu Brasileiro, um disco que me deu vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me deu vontade de fazer um Carnaval”, explica.

Nesse projeto, Silva se apresenta acompanhado de grande elenco formado por percussão, trio de metais, guitarra, baixo e bateria.

Convidados

Depois do sucesso que foi a dobradinha no show do Bloco do Silva em Salvador e da participação no trio elétrico durante o Carnaval, Silva convidou a rainha do axé Daniela Mercury para abrilhantar ainda mais o evento, e fazer todo mundo dançar e cantar junto seus maiores hits.

Já o convite para o grupo Timbalada surgiu depois de assistir uma apresentação no Candial durante o Carnaval de Salvador, e o fato de ter mais de dez anos que o grupo não se apresenta em Vitória. O Timbalada vem trazendo seu show completo para fechar a noite com chave de ouro.

Serviço:

Bloco do Silva

Atrações: Silva, com paritcipação de Daniela Mercury, além de shows de Timbalada e Samba Junior

Quando: 03 de agosto, sábado, a partir das 17h.

Onde: Área Verde do Clube Álvares Cabral, Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória – ES

Quanto (2º lote/meia): Pista a R$ 69,00 e Área VIP a R$ 91,00

Vendas: Lojas Maverick’s (shopping Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro), La Vitta Saladeria (Jardim da Penha) e site www.superticket.com.br

Classificação: 18 anos