O penúltimo dia da terceira edição do The Best Summer Of Your Life terá direito à dobradinha de sucesso com a cantora pop Anitta e os baianos da banda Harmonia do Samba. Anitta, que é fã número um do Harmonia, lançou no último ano junto ao grupo o hit “Tic Nervoso”. O quinteto comandado por Xanddy, que marcou gerações com sucessos dançantes, também promete agitar o Multiplace Mais, em Meaípe, com o seu axé incomparável. A data escolhida para esse encontro explosivo é o dia 25 de janeiro. A casa de shows abre os portões às 22 horas.

O fenômeno Anitta conseguiu encontrar uma vaga em meio a agenda internacional para prestigiar o verão capixaba. Ela chega com seus dançarinos para cantar e dançar sucessos do funk e pop que marcaram a carreira mais almejada do Brasil. No repertório, a cantora traz “Prepara”, “Sim ou Não”, “Vai Malandra”, “Sua Cara” “Não Perco Meu Tempo”, além das parcerias internacionais que deram um up na carreira da rainha do pop nacional, como por exemplo, “Machika”, “Downtown”, Will I See You” e os recentes hits “Medicina”, “Veneno” e “Goals”.

Já os baianos do Harmonia do Samba irão transformar o palco principal em um verdadeiro carnaval de Salvador. Além do gingado que só o Harmonia tem, sob a voz de Xanddy, eles chegam com um repertório animador. Dentre os sucessos que marcam gerações desde 1993, temos como exemplo “Vem Neném”, “Hipnotizou”, “Isso é Hit” e os mais recentes, como “Tic Nervoso”, com Anitta, “Amor Desce Comigo”, “Malandrinha” e “Respeite”, que teve o clipe lançado recentemente.

 

Serviço:

Anitta (RJ) e Harmonia do Samba (BA)

Quando: 25 de janeiro, sexta-feira, 22h

Onde: Multiplace Mais (R. A, Lote 09 – Meaípe, Guarapari)

Ingressos: A partir de R$ 110,00

Vendas: Bagaggio (Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevard), Indus (Shoppings Vitória, Vila Velha e Moxuara), Acqua (Centro de Guarapari), Divas (Centro de Cachoeiro), Art & Corpo (Centro de Anchieta e Piúma) e ticketpremium.com.br

Classificação Mais: 16 anos. Menores entre 14 e 15 anos somente acompanhados de pais ou responsável legal. Classificação Maritmo: 18 anos.