Ainda dá tempo de aprender os hits deste Carnaval! Por isso, fizemos uma lista das dez músicas que prometem tocar bastante nos bloquinhos e nas festas temáticas. Agora, é só decorar os versos chicletes, botar aquela fantasia e curtir!

 

MC Loma – “Envolvimento”

Entre os destaques estão “Envolvimento”, da pernambucana MC Loma com as Gêmeas Lacração. A faixa já atingiu o primeiro lugar na lista As 50 virais do mundo do Spotify, que relaciona as canções de rápido crescimento em reproduções na plataforma. A canção ganhou o Brasil todo depois de virar tema para um vídeo do youtuber Felipe Neto, que foi o primeiro a definir o brega-funk como o “hit do carnaval”. Wesley Safadão e Solange Almeida já cantaram a música em seus shows, e as três participaram de um show da cantora Anitta.

 

Anitta – “Vai Malandra”

Última faixa a ser lançada do projeto “Check Mate”, Anitta bateu o recorde de melhor estreia brasileira no YouTube com o clipe de “Vai Malandra”, que mostra bem a beleza da mulher brasileira e a realidade da favela. O vídeo desse funk contagiante teve 7,8 milhões de acessos nas primeiras 10 horas. Destruidora mesmo!

 

Jojo Maronttinni – “Que Tiro Foi Esse”

O hit dançante, de refrão fácil e marcante, e com alguns bordões tipicamente brasileiros chegou ao 1º lugar no Top Viral Brasil do Spotify. Artistas como Anitta e Bruno Gagliasso fizeram vídeos dançando a faixa e caindo no chão durante o refrão. Mas Jojo não tem causado só com esse sucesso. A cantora dá exemplo nas redes sociais ao ser uma pessoa que não liga para as críticas e ao se aceitar como ela é.

 

Gloria Groove – “Bumbum de Ouro”

Depois de Pabllo Vittar, agora é a vez da drag queen Gloria Groove conquistar de vez o público. Revelada no ano passado, a artista ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter depois de lançar o clipe de “Bumbum de Ouro”. A faixa tem pegada sexy e envolvente. Maravilhosa!

 

Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”

Tem espaço para música romântica nessa lista! “Apelido Carinhoso” é o primeiro single do DVD “Buteco do Gusttavo Lima 2”, gravado no final de 2017 no estúdio do cantor em Goiânia. O projeto em sua segunda edição traz releituras de várias canções, escolhidas pelo cantor.

 

MCs Jhowzinho e MC Kadinho – “Agora Vai Sentar”

É uma das músicas que mais tem resistido ao tempo. Com um clipe lançado há sete meses, a faixa tem produção do DJ Yuri Martins, um dos maiores hitmakers do funk atual. O ponto alto da música é quando Jhowzinho repete o título da faixa no refrão. A galera pira na balada!

 

MC Don Juan – “Amar Amei”

Esse é mais um funkão produzido pelo DJ Yuri Martins e é o atual hit do paulista MC Don Juan, que tem apenas 17 anos, mas já conta com vários hits em seu currículo, como “Oh Novinha”, “A Gente Brigou” e “Lei do Retorno”.

 

MC Kevinho – “Rabiola”

“Rabiola” é a cara do verão e seu ritmo contagiante deve fazer muita gente rebolar neste Carnaval. O cantor tem provado que é um verdadeiro hitmaker e, além da faixa em que canta sozinha, está com várias parcerias bombando nas rádios, como “Ta Tum Tum”, com Simone e Simaria, e “Deixa Ela Beijar”, com colaboração de Matheus e Kauan.

 

Léo Santana – “Várias Novinhas”

Está todo mundo descendo ao som desse novo sucesso do cantor baiano Léo Santana. A faixa, que é um pagode baiano e possui um clipe feito pelo Kondzilla, ganhou vários vídeos na internet ensinando sua coreografia.

 

Psirico e Attooxxa – “Elas Gostam (Popa da Bunda)”

Tem mais música baiana nessa lista! Psirico e Attooxxa se uniram para lançar uma das músicas mais chicletes desta lista. O clipe traz elementos utilizados por artistas estrangeiros em seus vídeos e conta com participação do FitDance. Você está pronto para “meter” dança?