Lançamentos legais no cinema e na telinha são esperados para Outubro. Na lista de estreias para o mês tem sequência do clássico Blade Runner, Thor: Ragnarok e a aguardada continuação da série Stranger Things pela Netflix. Aproveita que o mês tem feriadão para colocar tudo em dia. Chama o boy e as bff’s para conferir o que separamos.

Chocante

 5 de Outubro

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band Chocante. Vinte anos depois, o grupo acabou e os integrantes tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado, a morte de um dos membros do grupo.

 

Blade Runner 2049

5 de Outubro

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

 

DETROIT: Em rebelião

12 de Outubro

Uma operação policial sem planejamento originou uma rebelião civil, gerando uma devastadora revolta popular que tomou conta da cidade de Detroit ao longo de cinco dias em 1967. O que resultou em uma batalha campal e deixou um saldo impressionante de 43 mortos, mais de 340 feridos e 7 mil prédios queimados.

 

Thor: Ragnarok

25 de Outubro

Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e todo-poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá opô-lo a um antigo aliado e Vingador – o Incrível Hulk!

 

Novidades Netflix

Stranger Things – 2ª temporada
A partir de 27 de outubro

Mindhunter – 1ª temporada
A partir de 13 de outubro
Suburra – 1ª temporada
A partir de 6 de outubro

Designated Survivor – 2ª temporada
A partir de 6 de outubro

ID-0 – 1ª temporada
A partir de 6 de outubro

O Universo de Stranger Things – Parte 1
A partir de 27 de outubro

Dynasty – 1ª temporada
A partir de 12 de outubro

Peaky Blinders – da 1ª à 3ª temporada
A partir de 1º de outubro

Arrow – 5ª temporada
A partir de 20 de outubro

Criminal Minds – 12ª temporada
A partir de 15 de outubro

The Flash – 3ª temporada
A partir de 20 de outubro

The Fosters – 4ª temporada
A partir de 15 de outubro

Suits – 7ª temporada (episódios 1 a 10)
A partir de 20 de outubro
Fonte: Catraca Livre