Depois de Chile, Argentina, Portugal, Grécia e Estados Unidos, a festa carioca que conquistou o Brasil e o mundo voltará a Vitória para uma segunda edição no Toro Club, em Santa Lúcia. A Treta acontece na próxima sexta-feira, 17 de maio, às 23 horas.

Comandam as picapes os DJs Ju de Paula, Thiago Araújo e Vinny Benincasa, todos do Rio de Janeiro, e os capixabas Matheus Paiva e Lefreakvic. No som, pop/hits dos anos 80, 90, 2000, indie, funk e hip hop.

Sobre a Treta

Em novembro 2014, Guilherme Acrízio criou junto com produtor Thiago Araújo a Treta Festa, que acontece no Galeria Café em Ipanema todas às quartas e recebe em média 500 pessoas. A festa caiu no gosto dos cariocas e virou ponto de encontro semanal ganhando edições especiais muito maiores, em locais como a Mansão Botafogo, Sacadura 154 e Vivo Rio.

Com o sucesso no Rio, a festa caiu na estrada e já tem filiais em mais de 30 cidades pelo mundo, como São Paulo, Porto Alegre, Nova Iorque (EUA), Los Angeles, (EUA), Santiago (Chile), Valparaíso (Chile), Lisboa (Portugal), Atenas (Grécia) e Buenos Aires (Argentina).

Serviço

Treta Vitória
Quando: Sexta-feira, 17 de maio, 23 horas
Onde: Toro Club (Rua Doutor Eurico de Aguiar, 957, Santa Lúcia, Vitória)
Quanto: R$ 35,00 (1° lote)
Venda: sympla.com/toroclub
Classificação etária: 18 anos