Para quem vai curtir o principal festival de cerveja artesanais da região sul não vai faltar gastronomia e claro, muita música boa.

O festival “Cerveja na Praça” está chegando e gastronomia não vai faltar no evento. Tudo pensado para uma perfeita harmonização com os mais variados estilos de cervejas artesanais. Já confirmaram presença os food trucks Rock Burger, Retrô 50, Bistruck, Vinotage Comida Alemã, Mandando Brasa, The Chicken e Candy Ice Sorvete na Chapa.

Já na música as atrações são as bandas Chico Vin Diesel, Amanita Flying Machine, Banda Hey, Bandeia, Dona Zazá, PP80, Dan Abranches. A quarta edição do evento está marcado para os dias 03, 04 e 05 de agosto, na praça central do Muqui, um maior sítio histórico da Região Sul. Este ano o tema do evento será “História da Cerveja”.

Durante três dias a praça de Muqui vai receber as melhores cervejas artesanais de vários lugares do país, gastronomia de alto padrão e muita música boa para acompanhar isso tudo. A expectativa é de um público de mais de 15 mil pessoas. Estarão disponíveis para a apreciação mais de 100 rótulos de cervejas e chopps artesanais, desde cervejarias que estão começando a marcas já reconhecidas no mercado. Na programação, shows de 10 bandas, palestras e a tradicional brassagem coletiva na praça.

O festival é realizado pela empresa Biére Moulin, que busca misturar a criatividade brasileira e ampliar sua experiência com cervejas. Rodrigo Moulin e Martina Martins, cresceram em Muqui e tem na cidade suas raízes, são apaixonados pela cidade e criaram a festa que celebra a arte de produzir cervejas e as belezas de Muqui.

Serviço:

Período: 03, 04 e 05 de agosto de 2018

Horários:
03/08/2017 – 18h às 1h
04/08/2017 – 14h às 24h
05/08/2017 – 12h as 22h

Local: Jardim Público Municipal, Centro – Muqui/ES – ACESSO GRATUITO
Redes sociais: Facebook: fb.com/cervejanapraca e Instagram: @cervejanapraca

Cervejarias confirmadas: Backer, Noi, Bradus, Kingbier, Hood, Bruder, Trópica, Altezza, Reserva do Gerente, Besten, Show de Bola e Rock Beer.
Bandas confirmadas: Chico Vin Diesel, Amanita Flying Machine, Banda Hey, Bandeia, Dona Zazá, PP80, Dan Abranches