Julho está quase aí, e junto dele vêm o inverno, as férias e vários filmes legais que estarão em cartaz este mês pra você pegar aquele cineminha sozinho, com o crush e também com aquele seu amigo bff. 🙂 E, pensando nisso, a gente já fez uma seleção de cinco filmes pra você assistir comendo aquela pipoca cheia de manteiga que a gente sabe que você gosta! hahaha

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar – 6 de Julho

O Jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que teve sua primeira aparição em ‘Capitão América – Guerra Civil‘, começa a navegar em sua recém-encontrada identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No filme Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May, sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark . Peter tenta voltar a sua rotina diária normal – se distraindo por seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que apenas o bom amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter tem como importante será ameaçado.

Soundtrack – 6 de Julho


O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.  Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

Transformers: O Último Cavaleiro – 20 de Julho

O Último Cavaleiro destrói os principais mitos da franquia Transformers e redefine o que significa ser um herói. Os humanos e os Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).

Chega uma hora na vida de cada um de nós quando somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Em Ritmo De Fuga – 27 de Julho

Um talentoso jovem piloto de fuga (Elgort) confia na batida de sua trilha sonora pessoal para ser o melhor no jogo. Quando ele conhece a garota de seus sonhos (James), Baby vê uma chance de abandonar sua vida criminosa e fazer uma fuga limpa. Mas depois de ser coagido a trabalhar para um chefe do crime (Spacey), ele deve enfrentar a música quando um assalto condenado ameaça sua vida, amor e liberdade.

BÔNUS

Netflix também tem estréia de filme esse mês, e é claro que a gente não podia deixa-lo de fora!

O Mínimo para Viver – 14 de Julho


Baseado nas experiências do diretor do filme, Marti Noxon, o filme segue Ellen uma garota de 20 anos anoréxica e rebelde que passou a maior parte de sua adolescência sendo levada para vários programas de recuperação, apenas para encontrar-se vários quilogramas mais leve a cada dia.
Determinada a encontrar uma solução, sua família disfuncional concorda em mandá-la para uma casa com grupo de jovens, liderados por um médico não-tradicional. Surpresa com regras tão incomuns e encantada com seus companheiros pacientes, Ellen tem que descobrir por si mesma como enfrentar seu vício e tentar a auto-aceitação, a fim de ter uma chance contra seus demônios.

 

Homem Aranha é, com certeza, o mais aguardado do mês, mas confesso que estou bem animada para assistir Soundtrack e O Mínimo para Viver. E vocês?